ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Idosa é brutalmente assassinada dentro de casa no município de Acauã

Uma idosa de 71 anos identificada como Maria Francelina Rodrigues de Sousa foi encontrada morta na noite de quarta-feira (8) dentro da própria casa na zona rural do município de Acauã, a 153 km de Picos. De acordo com a polícia, a vítima apresentava marcas de pauladas na cabeça e perfurações de faca em diversas partes do corpo.

O marido da vítima, um idoso de 74 anos, acionou os policiais de Acauã e contou que ao chegar da roça encontrou a mulher caída na sala principal da residência e os cômodos totalmente revirados. O casal de idosos morava sozinho na casa, que fica a cerca de 18 km da zona urbana de Acauã.

O marido da vítima, um idoso de 74 anos, acionou os policiais de Acauã e contou que ao chegar da roça encontrou a mulher caída na sala principal da residência
O marido da vítima, um idoso de 74 anos, acionou os policiais de Acauã e contou que ao chegar da roça encontrou a mulher caída na sala principal da residência

De acordo com o capitão Antônio Milton, subcomandante da Polícia Militar de Paulistana, o homem disse aos policiais que achou a mulher caída de bruços e que ainda chegou a desemborcar o corpo. O idoso relatou que supostamente a casa tenha sido alvo da ação de bandidos e disse ainda que uma quantia em dinheiro talvez tenha sido levada.

“Ele falou que havia um pouco de dinheiro na casa e acha que os bandidos devem ter levado, mas não disse quanto era essa quantia e nem conferiu se realmente roubaram ou não”, falou o capitão Antônio Milton.

O marido da vítima ainda não prestou depoimento oficial à polícia. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, ainda na noite da quarta-feira (8), onde passou por perícia e foi liberado para a família realizar o sepultamento. O caso será investigado pela polícia.

Fonte: G1 Piauí

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade