ad16
DestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Idosa estuprada em Valença morre após sofrer hemorragia

Morreu na manhã desta quinta-feira (18/06), a sindicalista Raimunda de Sousa Leite, de 58 anos. A vítima foi abusada sexualmente no município de Valença no último domingo (14).

O corpo da mulher foi encontrado na manhã do domingo as margens da PI-120 que liga os municípios de Valença à Pimenteiras. Mutilada e com graves ferimentos, ela foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e acabou sendo encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso chamou atenção e fez com que a vice-governadora Margarete Coelho (PP), esteve no HUT junto com representantes da SSP, onde acompanharam o caso.

A mulher foi atendida, mas acabou sendo liberada um dia depois. Ao retornar ao município de Valença, a vítima apresentou uma hemorragia e voltou a ser internada no Hospital Regional da cidade, onde morreu na manhã de hoje.

A delegada Tânia Miranda, responsável por investigar crimes de feminicídio no Piauí, informou que a morte foi confirmada pela Delegacia de Valença, que é presidida pelo ex-deputado federal Marllos Sampaio.

O principal suspeito é um homem identificado como Cícero da Silva Oliveira, que já tem passagens pela polícia e responde por dois roubos. A delegada garantiu que não há dúvidas sobre a autoria do crime, e que a polícia está desde domingo em diligências na região, no sentido de capturar o acusado.

A delegada afirmou que ouviu o depoimento da vítima na manhã de segunda-feira e a mulher informou que durante as agressões, o acusado dizia que iria matá-la.

“Exames periciais e os laudos do IML comprovam. O caso já está elucidado. Não há dúvidas. Já pedimos reforço policial e possivelmente um helicóptero será designado para vir ajudar nas buscas”, garante.

Tânia Miranda confirmou ainda que o acusado não tem nenhuma relação familiar com a vítima. O mesmo será indiciado pelos crimes de estupro e feminicídio.

Matéria relacionada: Em Valença, mulher de 57 anos é estrupada e encontrada sem roupas no meio do mato

Fonte: O Olho

Tags

2 Comments

  1. One thing I’ve noticed is there are plenty of fallacies regarding the lenders intentions any time talking about foreclosure. One fable in particular is the fact the bank prefers to have your house. The lender wants your hard earned money, not the home. They want the money they loaned you together with interest. Staying away from the bank will simply draw any foreclosed final result. Thanks for your publication.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade