ad16
PolíciaTodas as Notícias

Idoso condenado por estupro em São Paulo é preso na casa de parentes em Picos

Francisco Antônio da Rocha, de 62 anos, foi condenado pelo crime de estupro cometido na cidade de Osasco, em São Paulo. Segundo a PM, a vítima seria uma pessoa da família do acusado.

Um homem de 62 anos, condenado pelo crime de estupro pela Justiça da cidade de Osasco, em São Paulo, foi localizado e preso pela Polícia Militar em Picos. Ele foi preso na manhã deste domingo (19), na casa dos parentes, e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

Segundo a Polícia Militar de Picos, o homem identificado como Francisco Antônio da Rocha, de 62 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão pela Vara Criminal de Osasco, pelo crime de estupro, no ano de 2011. Segundo a PM, o acusado teria cometido o crime contra uma pessoa da própria família.

Francisco era considerado foragido desde a época da condenação. Durante a busca pelo acusado, a Polícia Militar do estado de São Paulo descobriu que o idoso tinha parentes no Piauí, e pediu auxílio aos policiais militares do Piauí.

“Descobrimos que ele tinha parentes residido no bairro Pedrinhas, em Picos, e estava morando com eles”, contou o sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, que participou da investigação para localizar o foragido.

Do G1 Piauí

Tags

Leia Também

Publicidade