PolíciaTodas as Notícias

Idoso condenado por estupro em São Paulo é preso na casa de parentes em Picos

Francisco Antônio da Rocha, de 62 anos, foi condenado pelo crime de estupro cometido na cidade de Osasco, em São Paulo. Segundo a PM, a vítima seria uma pessoa da família do acusado.

anuncio17 UNIFSA

Um homem de 62 anos, condenado pelo crime de estupro pela Justiça da cidade de Osasco, em São Paulo, foi localizado e preso pela Polícia Militar em Picos. Ele foi preso na manhã deste domingo (19), na casa dos parentes, e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

Segundo a Polícia Militar de Picos, o homem identificado como Francisco Antônio da Rocha, de 62 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão pela Vara Criminal de Osasco, pelo crime de estupro, no ano de 2011. Segundo a PM, o acusado teria cometido o crime contra uma pessoa da própria família.

Francisco era considerado foragido desde a época da condenação. Durante a busca pelo acusado, a Polícia Militar do estado de São Paulo descobriu que o idoso tinha parentes no Piauí, e pediu auxílio aos policiais militares do Piauí.

“Descobrimos que ele tinha parentes residido no bairro Pedrinhas, em Picos, e estava morando com eles”, contou o sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, que participou da investigação para localizar o foragido.

Do G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.