ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Idoso de 75 anos morre após ser atropelado por menor no centro de Valença

[ad#336×280]O aposentado Francisco Bezerra de Moraes de 75 anos, mais conhecido como Chico Liberato, residente no bairro Valentim em Valença, morreu após sofrer um grave acidente no centro da cidade na tarde deste domingo (03). Ele foi atropelado por menor que conduzia uma motocicleta.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a Delegacia de Polícia, o atropelamento se deu por volta das 17hs horas na avenida Prof. João Soares “Avenida Brasil” nas proximidades da Prefeitura Municipal.

A policia militar foi acionada, e ao chegar ao local o idoso já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192). De acordo com familiares, o idoso ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) de Valença com vida, mas veio a óbito a caminho de Teresina.

Avenida Prof. João Soares “Avenida Brasil”, local onde ocorreu o atropelamento - Foto: Reprodução/ Valença Online
Avenida Prof. João Soares “Avenida Brasil”, local onde ocorreu o atropelamento – Foto: Reprodução/ Valença Online

Após o acidente, o menor se evadiu do local sem prestar socorro a vitima. Testemunhas anotaram a placa da moto, o que facilitou a identificação do proprietário, um empresário que não teve o nome revelado. O caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Valença.

Fotos: Welton Ferreira e Thiago Maciel

FONTE: Valença Online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade