ad16
GeralMunicípiosTodas as Notícias

Idoso de Oeiras procura por filho desaparecido em Picos

O idoso José Pereira da Costa, natural de Oeiras, procurou a reportagem do Grande Picos para fazer um apelo. Segundo ele, seu filho está desaparecido desde a noite desta segunda-feira (04) depois que os dois vieram à cidade de Picos para realizar a troca de um veículo.

De acordo com José Pereira, seu filho, Francisco Pereira da Costa, o deixou em uma pensão no final da tarde de ontem e não retornou mais. “Ele saiu dizendo que ia comprar um refrigerante e até agora não deu notícias”, disse.

José Pereira da Costa - Foto: Assis Santos
José Pereira da Costa – Foto: Assis Santos

Angustiado, o  idoso afirma que não conseguiu entrar em contato com a família em sua cidade de origem por não ter em mãos o número do telefone de sua residência. “Estou preocupado demais porque eu acho que ele não ia embora para me deixar, porque nunca tinha andado aqui, a primeira vez é essa”, relatou.

José Pereira explica que seu filho é alto, moreno e possui bigode. Já o carro, ele só soube informar que o veículo é de cor cinza.

Quem tiver informações sobre Francisco, ou até mesmo a família do senhor José Pereira em Oeiras pode entrar em contato através dos telefones: 89 99986-1669 ou 99412-2377.

Grande Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade