ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Idoso é atropelado na BR 407 em Picos

[ad#336×280]Um idoso identificado como Justino Lopes dos Santos de 79 anos, foi atropelado nesta quinta-feira (31) na BR 407, próximo a Coca-Cola na cidade de Picos.

Segundo informações do filho da vítima, Justino Filho, seu pai estava fazendo caminhada na margem da BR, quando foi surpreendido por veículo modelo Strada de cor vermelha.

Ainda de acordo com o filho, o condutor do veículo identificado por Dr. Júnior de Itainópolis, apresentava sinais de embriaguez e ainda fez ameaças ao idoso. “Ele foi até carro dele, pegou a arma e disse que ia matar meu pai”, conta o filho da vítima e acrescenta ainda que minutos depois do acidente, o condutor do veículo com ajuda de um homem em um Celta branco  fugiu do local em sentido ignorado.

BR-407
BR-407 – Foto: Reprodução

Com impacto da batida, a vítima fraturou o braço e foi socorrido pelo SAMU, onde recebeu os primeiros socorros em seguida foi levado para o Hospital Regional Justino Luz. A polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez a apreensão do veiculo.

Em uma semana, dois idosos foram atropelados em Picos. O último caso aconteceu na última quinta-feira (14), onde um idoso foi atropelado no bairro Ipueiras e venho a óbito no local. O condutor não prestou  socorro a vítima.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade