ad16
DestaquesGeralMonsenhor HipólitoMunicípiosPolícia

Idoso é esfaqueado pela segunda vez em tentativa de assalto em Monsenhor Hipólito

[ad#336×280]Quatro homens armados com revolver e facas tentaram roubar um idoso identificado como Expedito Pereira da Silva, 60 anos, no assentamento Alto Brilhante na zona rural de Monsenhor Hipólito. Os assaltantes estavam à procura de dinheiro e entraram em luta corporal com a vítima. Na fuga um dos criminosos morreu.

Segundo a filha do idoso Eliene da Silva, é a segunda vez que a família é assaltada. De acordo com ela, há 15 dias os assaltantes arrombaram a porta e esfaquearam o aposentado.

“Dessa vez vieram quatro homens de moto, arrombaram a porta e já chegaram agredido meu pai com a faca”, conta Eliene.

A vítima recebeu sete facadas pelo corpo, sendo no pescoço, barriga, nas costas e no braço. Após pedidos de ajuda de Expedito, os criminosos fugiram do local e levaram um pertence do idoso. “Ele levou uma camisa do meu pai, como se o mandante tivesse ordenado pra ele levar alguma prova que ele tinha ido ao local. Mas ele saiu tão apressado que a camisa enrolou no pneu da moto e um deles bateu na cerca e morreu”, completa.

Os três assaltantes conseguiram fugir do local. A polícia foi acionada e está investigando o caso para localizar e capturar os autores do crime. O aposentado foi levado ao Hospital e foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade