ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Idoso é preso pela PRF após ser flagrado com veículo roubado em Picos

O veículo, que estava ainda com as placas de identificação, chamou a atenção dos policiais que realizaram a abordagem. De acordo com o condutor, o veículo foi adquirido no município de Oeiras

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo com registro de roubo na cidade de Alexania, no estado de Goiás. A ação ocorreu na manhã de hoje (22) ao abordarem o veículo FIAT/STRADA na BR 316 na cidade de Picos. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi dado ordem de parada ao condutor que era acompanhado por um passageiro.

Os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 83 anos, toda a documentação pessoal e do veículo. Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo possuía os elementos de identificação adulterados. Após uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo possuía registro de roubo datado de 27 de julho de 2015 na cidade de Alexania/GO.

Indagado pelos policiais, o condutor, que estava sem os documentos de propriedade do bem, informou que não tinha conhecimento que o veículo era produto de roubo/furto e declarou que havia comprado o referido bem de um homem no município de Oeiras em uma troca dando um veículo de sua propriedade um FORD/FIESTA e mais R$ 5.000,00.

Diante das informações obtidas , o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de receptação.

Ascom PRF

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade