ad16
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

IFPI de Picos realiza chamada pública para curso técnico em comércio

São ofertadas 40 vagas. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 11 de fevereiro de duas formas: on-line, através do link disponível no edital e de forma presencial no próprio campus de 8h às 13h.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), campus Picos, abre inscrições para nova turma do curso técnico em Comércio de nível médio que integram o Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São ofertadas 40 vagas. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 11 de fevereiro de duas formas: on-line, através do link disponível no edital e de forma presencial no próprio campus de 8h às 13h.

O preenchimento das vagas dar-se-á por meio de sorteio público dos candidatos inscritos caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas, em conformidade com as diretrizes deste edital.

Para cursar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e ter concluído o ensino fundamental ou 1° grau completo.

Curso 100% concluído

O curso será oferecido no turno na noite. O aluno terá Bolsa de auxílio financeiro para o aluno ;Assistência médica; Assistência odontológicas; Assistência psicológica e Assistência social.

São necessários a cópia do RG e comprovante de residência para inscrição.

O edital da chamada pública está disponível no site do ifpi ( www.ifpi.edu.br) . Informações: 86 99959-2018
89 9922-7043 E-mail: [email protected]

Link da inscrição on-line: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfaYhtOb6wr4H8RoGDLUBvKmheJF1TffuVjGvYhuI_QJHlFIQ/viewform?usp=sf_link

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.