ad16
EducaçãoGeral

IFPI divulga edital de Classificatório para 2012; 200 vagas para o campus de Picos

IFPI de Picos
IFPI de Picos

O Instituto Federal do Piauí lançou nesta quarta-feira, 28, o edital de seu exame Classificatório 2012.1, que oferece 2.532 vagas nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio nos 11 campi da instituição.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL!

As inscrições serão realizadas de 24 de outubro a 18 de novembro, no site do IFPI (HTTP://www.ifpi.edu.br) ou nos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul, Floriano, Parnaíba, Picos, Angical, Corrente, Paulistana, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

Os candidatos que estudaram em escola da rede pública de ensino ou de escola filantrópica, poderão solicitar isenção nos dias 13 e 14 de outubro. Já os interessados em uma vaga no curso de Flauta Doce, no campus Teresina Central, devem se inscrever, entre os dias 17 e 20 de outubro, para realização do teste de aptidão, que será realizado no dia 23 do mesmo mês.

A prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 18 de dezembro, e constará de 60 questões objetivas, de acordo com o Conteúdo Programático das disciplinas constantes no Edital. Os candidatos inscritos para os Cursos Técnicos Integrados ao Médio e Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes farão provas das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.

Fonte: PortalAZ

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade