ad16
CidadeConcursosDestaquesEducaçãoGeralTodas as Notícias

IFPI inicia processo de matrículas nesta terça-feira (30)

As matrículas serão realizadas de 30 de julho a 1º de agosto, das 8h às 18h.

Foi divulgado na última quinta-feira, 25, o resultado final do Exame Classificatório 2019-2 do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Nessa edição, foram ofertadas 990 vagas nas cidades de Floriano, Parnaíba, Picos, Teresina Central e Teresina Zona Sul.

Os candidatos podem consultar seus resultados por meio de uma lista geral, em formato pdf, ou de forma individual acessando o sistema com usuário e senha criados no momento da inscrição.

A partir de agora, os aprovados devem acompanhar, no Portal do IFPI na internet (www.libra.ifpi.edu.br), a divulgação do prazo definido por cada Campus para a realização da matrícula.

No Campus Picos, as matrículas serão realizadas de 30 de julho a 1º de agosto, das 8h às 18h, na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus, localizado no bairro Pantanal. Atenção aprovados para a lista de documentos a ser levada no ato da matrícula. A lista está no item 14 do edital, na página 20. Na lista de resultados, o candidato deve atentar para sua situação:

Aprovado – Indica que o candidato passou dentro do número de vagas ofertadas e deve efetuar a matrícula no prazo definido pelo Campus.

Excedente –  Aponta que o candidato poderá ser convocado, obedecida a ordem de classificação, caso existam vagas após o período de matrícula dos aprovados.

Toda e qualquer informação sobre o Classificatório está disponível no site www.libra.ifpi.edu.br.

 

ASCOM.

Tags

Leia Também

Publicidade