CidadeEducação

IFPI oferece mais de mil vagas em especializações de diversas áreas. Vagas em Picos!

[ad#336×280]O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abriu as inscrições no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu 2013, nas modalidades Institucional e Modular. O prazo segue até o dia 8 de março e a taxa de inscrição é de R$ 50.

Estão sendo oferecidas 115 vagas para as Especializações em Ensino de Matemática, Ensino de Biologia e Ciências Ambientais para os campi Teresina Central e Uruçuí, na modalidade Institucional. Além disso, são ofertadas 1.373 vagas em diversas áreas, na modalidade Modular, para os campi Teresina Central, Teresina Zona Sul, Piripiri, Parnaíba, Floriano, Uruçuí e Picos.

IFPI de Picos
IFPI de Picos – Foto-Reprodução

No ato da inscrição o candidato deve apresentar formulário de inscrição, curriculum vitae comprovado, Comprovante do Diploma do Curso Superior seguido do histórico escolar, cópia da carteira de identidade, foto 3×4 recente e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

No Programa de Pós Graduação modalidade Institucional, o processo seletivo será realizado através de prova escrita e da análise do Curriculum Vitae. Enquanto na modalidade Modular, o processo será composto da análise do Curriculum Vitae, da apreciação da ficha preenchida no ato da inscrição. Com informações do G1

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também