ad16
EducaçãoTodas as Notícias

IFPI prorroga prazo de inscrição para seleção de 112 docentes formadores

[ad#336×280]O Instituto Federal do Piauí (IFPI) prorrogou o prazo de inscrição da seleção de professores-formadores de cursos a distância para esta terça-feira (9). Ao todo, são ofertadas 112 vagas, sendo 92 para cursos da Rede E-Tec Brasil e 20 para cursos do Profuncionário.

O edital para seleção de professores da Rede E-Tec traz vagas para cursos técnicos a distância de seis eixos tecnológicos: Administração, Logística, Secretariado, Serviços Públicos, Serviços Jurídicos, Serviços de Condomínios, Eventos, Informática para Internet, Cuidados de Idosos, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Química. Já o edital para seleção de professores do Profuncionário apresenta vagas para cursos técnicos de nível médio em Biblioteca e Multimeios Didáticos.

Concurso IFPI
Concurso IFPI

As inscrições deverão ser feitas obrigatoriamente via Sedex. A documentação listada nos editais deverá ser enviada em envelope lacrado para a Diretoria do Centro de Referência em Formação e EAD (IFPI), localizada na rua Dona Amélia Rubim, sem número, Renascença II, CEP 64.082-140.

As seleções serão realizadas em duas etapas: análise curricular e entrevista. O período de entrevistas também foi alterado e agora acontecerá de 16 a 19 de dezembro. O resultado final estará disponível a partir do dia 23 de dezembro de 2014, no site da instituição.

EDITAL PARA PROFESSOR FORMADOR DA REDE

EDITAL PARA PROFESSOR PROFUNCIONARIO

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade