Educação

IFPI vai divulgar classificatório 2013.1 nesta terça

[ad#336×280]O Instituto Federal do Piauí divulgará nesta terça-feira (29/01) às 15h, o resultado oficial do Classificatório 2013.1 no Auditório Maestrina Clóris de Oliveira no Campus Teresina Central do IFPI.

Mais de 13 mil pessoas concorreram às 2.250 vagas oferecidas no certame e têm a oportunidade de estudar em um dos onze Campi do IFPI.

Das vagas oferecidas, foram reservadas 50% das vagas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado todo o ensino fundamental ou médio em escolas públicas. Para ampliar o sistema de cotas do IFPI, mais 5% das vagas foram reservadas para pessoas com deficiência.

Entre os cursos mais concorridos desta edição do Classificatório estão Administração (Campus Teresina Central) e Informática (Campus Teresina Central), com demanda de 23,86 e 23,23 candidatos por vaga, respectivamente.

A prova do Exame Classificatório constou de 60 questões objetivas de múltipla escolha, de acordo com o Conteúdo Programático das disciplinas constantes no Edital. Com informações da ASCOM

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também