ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

Igreja matriz em Picos vive expectativa da festa da Padroeira

Agosto é traduzido pelos Picoenses como sendo o “Mês da Padroeira”, devido as festvidades em honra de Nossa Senhora dos Remédios que já acontecem há 170 anos.

É certo que nesse ano, devido as circunstâncias da Pandemia, o itinerário Celebrativo será adaptado e formatado de tal maneira que possa, na medida do possível, congregar a todos os devotos.

Já na prévia, a Paróquia lançou a camiseta e máscara personalizada para os fiéis adquirirem como lembrança desse tempo especial. Juntamente com os modelos publicados estão os preços e os canais de compra.

Igreja Matriz de Picos

Vale recordar que recentemente, conforme a permissão de decretos, a Catedral retomou com as missas presenciais contando com cerca de 30% de sua capacidade.

Ademais, adiante serão divulgadas outras informações e detalhes de como ocorrerá o Novenário.

Os festejos da Padroeira

Evento com programação agendada para iniciar  na próxima quinta-feira, 06 de agosto, e que tem deixado preocupados aqueles  que temem esse período de pandemia do novo coronavírus.

Representantes da igreja, entretanto afirmam que todas as medidas sanitárias que visam a segurança de fiéis e líderes religiosos que participarão do evento já estão sendo tomadas. Essa é a 170ª edição dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios em Picos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui