ad16
Agenda CulturalÁlbum de FotosCidadeDestaquesEsporteGeralMunicípios

II Corrida da Paz de Picos

[ad#336×280]A II Corrida da Paz que foi realizada hoje domingo,19, em Picos, para esta edição algumas novidades foram reservadas, como a introdução de uma caminhada dentro do trajeto esportivo, com um percurso de 3 quilômetros seguido da corrida que é de 5 quilômetros, ambas com largada e chegada no Picoense Clube, além de uma premiação expressiva, mais de R$ 5 mil.

IICorridaPaz094

IICorridaPaz119
A Corrida tem o objetivo de propor o Esporte como prática para toda a família, e através do mesmo perpetuar a paz.

Uma  importante contribuição da Corrida da Paz é fomentar a consciência contra o combate a violência, e em prol deste ideal a edição deste ano homenageia o locutor, animador e jornalista, Tantonho Silva, e o cantor Edimar Bringeo, vítimas da criminalidade no município. “Vamos lembrar e rememorar a importância destes homens como cidadãos para a cidade, e o legado deixado por eles”, disse o organizador do evento, Eurípedes Parreira.

Eurípedes Parreira (Pepeu) – Foto: Genilson Rodrigues
Eurípedes Parreira (Pepeu) – Foto: Genilson Rodrigues

Para Eurípedes Parreira, o “Pepeu do Centro do Guaraná”. A população abraçou a ideia, e participou durante todo o dia das atividades ofertadas ao público, que além do esporte agrega entretenimento. “A gente conseguiu trazer a família para uma atividade esportiva e cultural, onde este ano o evento foi realizado no Picoense Club, um espaço que tem passado por modificações para receber de forma aconchegante o público. Nesta edição foi servido um coquetel aos participantes, além de atrações musicais, e brinquedos disponibilizados para a diversão das crianças”, explica o organizador.

Álbum de Fotos:[nggallery id=543].

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade