ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

II Corrida da Paz homenageia Tantonho Silva e Edimar Bringeo

Com o objetivo de propor o Esporte como prática para toda a família, e através do mesmo perpetuar a paz, a II Corrida da Paz que acontece no dia 19 de outubro, em Picos, traz novidades. Uma das inovações é a realização de uma caminhada, com um percurso de 3 quilômetros seguido da corrida que é de 5 quilômetros, ambas com largada e chegada no Picoense Clube, Centro de Picos.

Evento esportivo ainda contará com atrações musicais e de humor - Foto: ASCOM
Evento esportivo ainda contará com atrações musicais e de humor – Foto: ASCOM

Uma  importante contribuição da Corrida da Paz é fomentar a consciência contra o combate a violência, e em prol deste ideal a edição deste ano homenageia o locutor, animador e jornalista, Tantonho Silva, e o cantor Edimar Bringeo, vítimas da criminalidade no município. “Vamos lembrar e rememorar a importância destes homens como cidadãos para a cidade, e o legado deixado por eles”, disse o organizador do evento, Eurípedes Parreira.

homenagem

Para Eurípedes Parreira, o “Pepeu do Centro do Guaraná”, a expectativa é que a população compre a ideia, e participe durante todo o dia das atividades ofertadas ao público, que além do esporte agrega entretenimento. “A gente quer trazer a família para uma atividade esportiva e cultural, onde este ano o evento será realizado no Picoense Club, um espaço que tem passado por modificações para receber de forma aconchegante o público. Nesta edição será servido um coquetel aos participantes, além de atrações musicais, e brinquedos disponibilizados para a diversão das crianças”, explica o organizador.

Pepeu Pop

A programação terá início no dia 19 de outubro às 7h30min no Picoense Clube. As inscrições que estão a um custo de R$ 35,00, são destinadas aos participantes da Corrida, e poderão ser realizadas no Centro do Guaraná, situado na Praça Josino Ferreira, academias e demais pontos de apoio. Enquanto quem deseja se dirigir até o Picoense Clube para participar da programação musical, e de outras atrações, a entrada é grátis.

Lançamento

O lançamento oficial da II Corrida da Paz aconteceu na última quarta-feira, 27, onde a comissão organizadora apresentou à imprensa e ao público presente os detalhes do evento.

Equipe Organizadora da Corrida da Paz

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade