ad16
PolíticaTodas as Notícias

II Encontro da Direita Picoense será realizado dia 27 de janeiro

Militantes irão realizar, no dia 27 de janeiro, a partir das 16h, o II Encontro da Direita Picoense. O evento irá acontecer no Auditório do Picos Hotel, em Picos.

A expectativa da organização é que nesse segundo encontro compareça o maior número de pessoas possível.

De acordo com uma das organizadoras do encontro, Bruna Cássia, o encontro vai reunir grupos de cidades da região, como: Itainópolis, Santo Antônio de Lisboa, Dom Expedito Lopes, Alagoinha e demais cidades circunvizinhas. Além de Parnaíba e Teresina.

Militantes irão realizar, no dia 27 de janeiro, a partir das 16h, o II Encontro da Direita Picoense.
Militantes irão realizar, no dia 27 de janeiro, a partir das 16h, o II Encontro da Direita Picoense.

As presenças confirmadas para o evento são: Major Diego Melo; Fábio Sérvio; Prof. Moisés Magno (Direita Parnaíba) e o Prof. Antônio Tavares (Direita Parnaíba).

Durante o encontro serão abordados alguns temas, como: Reavivar o Patriotismo; Ocupação de espaço; A importância dos grupos de estudos na formação política e cultural; Ideologia de Gênero; Desarmamento e Conservadorismo.

Bruna Cássia informou que a ideia do evento, como também do anterior, partiu do crescimento da direita para além das fronteiras de Picos. “Percebemos que a Direita está cada dia mais crescendo e sentimos a necessidade de fortalecer a cada dia. Não só dentro da grande Picos, mas em toda região. Pais, mães, avós, enfim, será um evento voltado para toda a família, sem nenhum tipo de faixa etária indicada”, afirmou.

Ela frisou ainda que o encontro não está representando nenhum partido. “Essa é uma inciativa voluntária da direita conservadora que defende ideias formadas por pessoas que se identificam com as causas por nós defendidas. É um evento totalmente gratuito e todos estarão convidados”, reiterou.

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também