ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Inauguração da UESPI de Picos continua indefinida

Wilson Martins durante visita a cidade de Picos na tarde de ontem concedeu uma entrevista à imprensa e comentou sobre o adiamento na inauguração do novo prédio da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus de Picos. “Nós vamos voltar aqui para fazer a aula inaugural do prédio da UESPI no dia 03 de abril, e convido a todos para a aula inaugural”, disse o governador.

Fachada do novo prédio da UESPI - Foto: Eudys Abreu
Fachada do novo prédio da UESPI – Foto: Eudys Abreu

IMG_5001 (1)

No entanto, até o presente momento a data não foi confirmada, e sequer foi determinado um novo prazo para a inauguração. Presente na comitiva que acompanhava o governador, o secretário de Educação, Átila Lira, ressaltou que há interesse de Wilson Martins em inaugurar o prédio.

“É bom que essa inauguração aconteça o quanto antes, enquanto o Wilson ainda é governador. Se não for possível, a obra já está com seu encaminhamento feito”, disse Átila Lira.

O governador ainda disse existe muitas pessoas que tem botado “catinga” e que estas pessoas não torcem pela UESPI de Picos que é fraca para se tornar uma grande instituição. “As pessoas ficam preocupadas com a inauguração, inaugurar a primeira etapa da UESPI. Quem é piauiense, picoense, torce por esta inauguração”, afirmou Wilson Martins.

Governador Wilson Martins-Foto: Romário Mendes
Governador Wilson Martins-Foto: Romário Mendes

Enquanto a obra não é inaugurada, o mobiliário, computadores e outros materiais para equiparem as dependências do prédio não param de chegar. Além disto, mais de 130 homens trabalham para que a obra continue em andamento.

10170710_606356822773976_675415985_n

O novo prédio da UESPI é aguardado por toda a comunidade uespiana como sinal de que as reivindicações feitas aos poucos estão sendo atendidas.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade