ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Inauguração da UESPI de Picos continua indefinida

Wilson Martins durante visita a cidade de Picos na tarde de ontem concedeu uma entrevista à imprensa e comentou sobre o adiamento na inauguração do novo prédio da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus de Picos. “Nós vamos voltar aqui para fazer a aula inaugural do prédio da UESPI no dia 03 de abril, e convido a todos para a aula inaugural”, disse o governador.

Fachada do novo prédio da UESPI - Foto: Eudys Abreu
Fachada do novo prédio da UESPI – Foto: Eudys Abreu

IMG_5001 (1)

No entanto, até o presente momento a data não foi confirmada, e sequer foi determinado um novo prazo para a inauguração. Presente na comitiva que acompanhava o governador, o secretário de Educação, Átila Lira, ressaltou que há interesse de Wilson Martins em inaugurar o prédio.

“É bom que essa inauguração aconteça o quanto antes, enquanto o Wilson ainda é governador. Se não for possível, a obra já está com seu encaminhamento feito”, disse Átila Lira.

O governador ainda disse existe muitas pessoas que tem botado “catinga” e que estas pessoas não torcem pela UESPI de Picos que é fraca para se tornar uma grande instituição. “As pessoas ficam preocupadas com a inauguração, inaugurar a primeira etapa da UESPI. Quem é piauiense, picoense, torce por esta inauguração”, afirmou Wilson Martins.

Governador Wilson Martins-Foto: Romário Mendes
Governador Wilson Martins-Foto: Romário Mendes

Enquanto a obra não é inaugurada, o mobiliário, computadores e outros materiais para equiparem as dependências do prédio não param de chegar. Além disto, mais de 130 homens trabalham para que a obra continue em andamento.

10170710_606356822773976_675415985_n

O novo prédio da UESPI é aguardado por toda a comunidade uespiana como sinal de que as reivindicações feitas aos poucos estão sendo atendidas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade