ad16
MunicípiosSantana do Piauí

Inaugurações e Forró Tropykália em Santana do Piauí

Santana do Piauí, inaugurações e Forró Tropicália.
Santana do Piauí,vista aérea

O próximo sábado, dia 20 de agosto, será de festa em Santana do Piauí, marcado por inaugurações e apresentação da banda Forró Tropykália, em praça pública.

Antes da apresentação da banda haverá a solenidade de inaugurações e entregas de veículos. O evento começará às 19h no Ginásio Poliesportivo Francisco Manuel de Moura, cuja reforma será entregue e haverá o descerramento da placa. Em seguida será realizada uma carreata até a Escola Severo Maria Eulálio, onde ocorrerá a inauguração de uma sala de aula com um laboratório de informática. A Escola Municipal Pascoal Borges Leal também recebeu um laboratório de informática.

Logo após ocorrerá o descerramento da placa na nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, erguida com recursos próprios da administração do prefeito Valdenilson Dias Borges. O prefeito também descerrará a placa da nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

No palco principal, na Praça São Pedro, centro de Santana do Piauí, o prefeito Valdenilson fará a entrega do veículo FIAT Uno Mille e de uma motocicleta a Secretaria de Saúde, além do gabinete odontológico que será instalado no PSF do povoado Barro. Também será entregue a motocicleta, uma máquina fotográfica e um novo computador ao Conselho Tutelar. O ônibus escolar conseguido através de uma parceria com o Ministério da Educação e Cultura será entregue para administração da Secretária Municipal de Educação.

O prefeito Valdenilson Dias Borges deverá inaugurar a instalação da torre de internet no povoado Lagoa dos Marcelinos que tornará possível a conexão da internet em grande parte da zona rural. Constando ainda a passagem molhada e calçamento no povoado Engano dos Porém, instalação de baixa tensão de energia na Rua São Pedro e ampliação da rede de energia elétrica do bairro Boa Vista. Todas estas obras conseguidas com recursos próprios da administração municipal.

Em parceria com os governos estadual e federal serão inauguradas as 30 casas populares, construídas por todo o município, o sistema de energia elétrica do povoado dos Timóteos, através do Programa Luz para Todos e a instalação da adutora da Chapada do Barro, com o beneficiamento direto a centenas de famílias.

Antes da apresentação da banda, haverá a exibição de um documentário sobre o município, em seguida o Forró Tropykália fará o seu show na Praça São Pedro, centro de Santana do Piauí. A apresentação da banda está prevista para as 22h.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade