ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Incêndio se alastra e ameaça casas no bairro Belo Norte; bombeiros contiveram chamas

Não se sabe a origem do incêndio: se acidental ou criminoso.

O Corpo Militar de Bombeiros foi acionado, no fim da tarde desta quinta-feira (05), por volta das 16h00, para conter as chamas de um incêndio em um terreno baldio no bairro Belo Norte, em Picos, às margens da BR-316, que ameaçava casas e oficinas da região.

“Ao chegarmos ao referido local, e devidamente equipados, constatamos a veracidade do fato, e que o incêndio se alastrava por uma vasta área de capim seco e bamburrai, tendo nossa equipe dado início ao combate imediatamente, principalmente próximo às oficinas e residências”, explicou o Comandante do Corpo de Bombeiros, o Tenente Hamylton Lemos.

Foto: Taynara Barros

Ele disse que a maior parte do local onde estavam alguns focos de fogo eram de difícil acesso, portanto, foi necessária a utilização de bombas costais. Foram utilizadas, para conter as chamas, duas carradas de água, tamanha a proporção do incêndio.

“Com isso, foram afastados, definitivamente, os riscos para as casas e oficinas”, disse o comandante.

Hamylton Lemos frisou ainda que não se sabe a origem do incêndio, se criminoso ou acidental. Sendo o primeiro, há um problema, pois as pessoas não denunciam quem pode, porventura, tê-lo iniciado.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade