ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Incêndio em Picos atinge e destrói estúdio fotográfico

O fogo atingiu a agência da Caixa Econômica na Bomba e o outro o Estúdio Auzeni Fotografias no Centro da cidade

ATUALIZAÇÃO

Segundos informações repassadas pela Caixa Econômica Federal, o evento nas dependências da agência do bairro Bomba não existiu. O vazamento de um dos extintores da agência provocou toda o problema que foi confundido com incêndio.

MATÉRIA ORIGINAL

Foi registrado na madrugada de hoje (06), dois grandes incêndios em Picos. Um deles atingiu a agência da Caixa Econômica Federal (Agência Terra do Mel) na Avenida Dep. Sa Urtiga, no bairro Bomba, e o outro, o Estúdio JS Auzeni Fotografias, na rua São José, no centro da cidade.

No incêndio ao estúdio fotográfico não houve nenhum registro de feridos. O Corpo de Bombeiros de Picos agiu rápido e conseguiu controlar o fogo. O espaço foi completamente destruído pelas chamas. A infraestrutura do prédio está sendo analisada pelos peritos.

Incêndio na JS Auzeni Fotografias em Picos – FOto: Whatsapp

De acordo com informações repassadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Hamilton Lemos, na ocorrência do estúdio fotográfico, a ação dos Bombeiros foi primordial para que as chamas não atingisse o prédio por inteiro. “Quando chegamos o proprietário já estava com as chaves dos cômodos e isso facilitou a ação, pois era um prédio de dois andares.”

Extintor causou problemas na agência da Caixa Econômica em Picos
Extintor causou problemas na agência da Caixa Econômica em Picos
Incêndio na JS Auzeni Fotografias em Picos – FOto: Whatsapp

EXTINTOR VAZOU NA CAIXA

Se foi acidente ou intenção criminosa as causas do incêndio no prédio do estúdio fotográfico serão investigados e divulgados pelos órgãos competentes.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade