ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Indústria do Espirito Santo será instalada em Picos

Uma indústria no ramo de metal mecânica e alumínios será instalada no Distrito Industrial de Picos. A fabrica é a Magnago Indústrias, natural da cidade de Cariacica, no estado do Espirito Santo.

Os proprietários da Indústria estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (11) com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Cláudio Galeno, cujo objetivo foi acertar alguns detalhes para a instalação da indústria na cidade.

Indústria será instalada no Distrito Industrial de Picos - Foto: Romário Mendes
Indústria será instalada no Distrito Industrial de Picos – Foto: Romário Mendes

Segundo um dos proprietários da empresa, Fabrício Magnago, a fábrica será instalada em Picos por vários aspectos, como a questão estratégica, logística e localização.

Fabrício informou que o próximo passo é elaborar o projeto que irá contemplar investimentos em máquinas, construção civil e formação de garantias para começar a obra em si. “A nossa expectativa é instalar a indústria o quanto antes possível na cidade”, completou.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Cláudio Galeno, a instalação da indústria é importante para o desenvolvimento da cidade, uma vez que irá gerar emprego e renda para o município. “Ela vai começar relativamente de porte médio, mas com a projeção de crescimento muito grande. Acreditamos que inicialmente ela vai absorver em torno 80 pessoas em mão de obra”, disse.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade