DestaquesGeralTodas as Notícias

Indústria do Espirito Santo será instalada em Picos

Uma indústria no ramo de metal mecânica e alumínios será instalada no Distrito Industrial de Picos. A fabrica é a Magnago Indústrias, natural da cidade de Cariacica, no estado do Espirito Santo.

Os proprietários da Indústria estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (11) com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Cláudio Galeno, cujo objetivo foi acertar alguns detalhes para a instalação da indústria na cidade.

Indústria será instalada no Distrito Industrial de Picos - Foto: Romário Mendes
Indústria será instalada no Distrito Industrial de Picos – Foto: Romário Mendes

Segundo um dos proprietários da empresa, Fabrício Magnago, a fábrica será instalada em Picos por vários aspectos, como a questão estratégica, logística e localização.

Fabrício informou que o próximo passo é elaborar o projeto que irá contemplar investimentos em máquinas, construção civil e formação de garantias para começar a obra em si. “A nossa expectativa é instalar a indústria o quanto antes possível na cidade”, completou.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Cláudio Galeno, a instalação da indústria é importante para o desenvolvimento da cidade, uma vez que irá gerar emprego e renda para o município. “Ela vai começar relativamente de porte médio, mas com a projeção de crescimento muito grande. Acreditamos que inicialmente ela vai absorver em torno 80 pessoas em mão de obra”, disse.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também