DestaquesGeralTodas as Notícias

Informações das blitzes da Operação Trânsito Seguro vazam no whatsApp

O aplicativo WhastApp tem se tornado uma importante ferramenta para a divulgação e compartilhamento de informações de forma instantânea entre os usuários. Este compartilhar abrange até mesmo informações mais sigilosas, como os detalhes sobre as blitzes policiais realizadas através da Operação Trânsito Seguro, na cidade de Picos.

Antes mesmo do início das blitzes, várias mensagens são compartilhadas no aplicativo, fornecendo desde endereço dos locais em que ocorrerão as fiscalizações, período de duração e algumas incluem até mesmo horários. Estas informações se tornam virais em todos os grupos.

Mensagem compartilhada no WhatsApp
Mensagem compartilhada no WhatsApp

A V edição da Operação Trânsito Seguro teve início na manhã desta quinta-feira, 20, e desde terça-feira,18, várias mensagens já circulavam no WhatsApp.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente coronel Wagner Torres, disse que vê com bons olhos o compartilhamento destas informações, pois serve de alerta para os condutores.

Criticas a Operação

A Operação Trânsito Seguro que é uma parceria entre o 3º Batalhão de Engenharia e Construção de Picos, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Samu, foi alvo de bastante criticas por parte dos vereadores de Picos, Renato (PSB) e Toinho de Chicá (PMDB). Os vereadores criticaram a realização de uma blitz em frente a um clube, onde seria realizada uma festa, no Povoado Torrões.

O comandante  Wagner Torres, rebateu as criticas dizendo que a Operação tem atingido o seu propósito em  trazer mais segurança para o trânsito do município, e que a mesma será mantida.

 

 

 

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também