Inhuma: Homem com problemas mentais e armado causa pânico em escola
- Lenilton da Silva, um homem com histórico de transtornos mentais, invadiu a escola Porfírio Mendes de Moura, na localidade Baixas do Maranhão, na tarde desta quarta-feira, armado com um facão e procurando por uma aluna específica.
- A presença do indivíduo armado causou pânico imediato entre alunos e funcionários da instituição de ensino, que solicitaram auxílio urgente da Polícia Militar de Inhuma para garantir a segurança de todos os presentes no local.
- A guarnição composta pelo sargento Augustinho e pelo cabo Juraci deteve o suspeito, encaminhando-o inicialmente ao hospital municipal para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Um homem com problemas mentais causou pânico em uma escola situada na localidade Baixas do Maranhão, município de Inhuma. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (5).
Segundo informações, Lenilton da Silva estava armado com um facão e procurava por uma aluna cujo, nome não foi revelado. Alunos e funcionários da escola Porfírio Mendes de Moura ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar.

A guarnição, composta pelo sargento Augustinho, comandante do GPM de Inhuma, e pelo cabo Juraci foi atendeu a ocorrência e conduziu Lenilton para o hospital de Inhuma,e logo após o atendimento médico, encaminhou o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
Cidades Na Net
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
