ad16
Geral

Iniciada a Construção do Auditório dos Advogados de Picos

[ad#336×280]A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI, Ednan Coutinho e o secretário geral, Joaquim Santana Neto, visitaram no último sábado (25), o Clube dos Advogados de Picos com objetivo de supervisionara a construção do auditório, que teve início no último dia 20.

Segundo a presidente da CAAPI, as vistorias na obra aconteceram periodicamente até a sua conclusão. “Durante os quatro meses de construção, faremos o acompanhamento sistemático para que esta obra atenda as exigências estabelecidas no projeto e principalmente satisfaça os anseios dos advogados de Picos”, explicou.

A presidente reforçou ainda que durante a visita, a Diretoria aproveitou para reunir os funcionários do clube e viabilizar o funcionamento da primeira fase inaugurada no mês de Dezembro. “O campo de futebol já esta disponível para locação, os interessados devem procurar o funcionário da CAAPI no município. Em breve estaremos locando também o espaço para a realização dos eventos”, ressaltou Ednan Coutinho.

Obra da CAAPI está prevista para ser concluída em quatro meses - Foto: Ascom
Obra da CAAPI está prevista para ser concluída em quatro meses – Foto: Ascom

Joaquim Santana ressaltou que no município de Picos existem cerca de 400 advogados que precisam da CAAPI. “Já levamos o clube e agora proporcionaremos um espaço para desenvolver as atividades culturais e realização de eventos”, finalizou.

O auditório dos Advogados de Picos é uma realização da CAAPI em parceria com a OAB/PI e tem investimento oriundo do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA).

 

FONTE: Ascom

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade