Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Início para matrícula da segunda chamada para alunos convocados no SISU, hoje (17)

Foto: Reprodução

As matrículas para a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) serão dias 17 e 18 de julho no horário de 08 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, a matrícula deverá ser feita presencialmente no campus onde o aluno foi convocado.

As vagas ofertadas são para preenchimento nos Cursos de Graduação da UFPI, modalidade presencial, no campus de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba e Picos.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

O processo seletivo do Sisu 2º/2012 selecionará candidatos para ingresso em cursos com vagas no 2º semestre do ano letivo de 2012.

O aluno deverá realizar a matrícula institucional, que corresponde à entrega da documentação dos candidatos classificados e aprovados no sistema de seleção, e a matrícula curricular, correspondente à matrícula nas atividades acadêmicas previstas para o 1º Período do curso, realizada na Coordenação ou Chefia do Curso no qual o aluno foi aprovado.

Sair da versão mobile