ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Inscrições abertas para a II Corrida da Paz em Picos

[ad#336×280]As inscrições para a II Corrida da Paz que será realizada no dia 19 de outubro, em Picos, já foram abertas. As mesmas estão sendo feitas no Centro do Guaraná, na Praça Josino Ferreira, Centro da cidade, a um custo de R$30,00.  A Corrida tem o objetivo de propor o Esporte como prática para toda a família, e através do mesmo perpetuar a paz. Ao efetuar a inscrição, o participante já adquire o Kit da Corrida que inclui camiseta e manual informando o percusso.

8d2a39450bd429be03a9d9acf425

Para esta edição algumas novidades foram reservadas, como a introdução de uma caminhada dentro do trajeto esportivo, com um percurso de 3 quilômetros seguido da corrida que é de 5 quilômetros, ambas com largada e chegada no Picoense Clube.

Uma  importante contribuição da Corrida da Paz é fomentar a consciência contra o combate a violência, e em prol deste ideal a edição deste ano homenageia o locutor, animador e jornalista, Tantonho Silva, e o cantor Edimar Bringeo, vítimas da criminalidade no município. “Vamos lembrar e rememorar a importância destes homens como cidadãos para a cidade, e o legado deixado por eles”, disse o organizador do evento, Eurípedes Parreira.

homenagem

Para Eurípedes Parreira, o “Pepeu do Centro do Guaraná”, a expectativa é que a população compre a ideia, e participe durante todo o dia das atividades ofertadas ao público, que além do esporte agrega entretenimento. “A gente quer trazer a família para uma atividade esportiva e cultural, onde este ano o evento será realizado no Picoense Club, um espaço que tem passado por modificações para receber de forma aconchegante o público. Nesta edição será servido um coquetel aos participantes, além de atrações musicais, e brinquedos disponibilizados para a diversão das crianças”, explica o organizador.

Programação

A programação terá início no dia 19 de outubro às 7h30min no Picoense Clube. onde será servido um café da manhã aos participantes. Após a Corrida no respectivo espaço acontecerá um momento cultural com a participação de artistas locais. Foi também elaborado um ambiente próprio para as crianças com playground e palhaços. A entrada é grátis.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade