ad16
AutoPECASonline24.pt
ConcursosGeral

Inscrições para concurso da APPM serão reabertas ainda em janeiro

APPM
Sede da APPM

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) vai lançar o novo cronograma do concurso para 42 municípios até o meio dia desta quinta-feira (26). Segundo a assessoria jurídica da entidade a inscrições devem começar imediatamente, no máximo até a próxima segunda-feira (30).

A medida precisou ser adotada após a suspenção de mais de 10 dias das inscrições do certame. No novo calendário, serão modificados os prazos de inscrições, a data de realização das provas, da divulgação do gabarito e do resultado da seleção. “Tudo vai ser adiado”, disse Marcos Patrício, assessor jurídico da APPM.

Um novo edital deve ser divulgado ainda esta semana. Sem data prevista, Marcos Patrício disse ainda que fora as datas, nada mais será modificado.

As empresas organizadoras do Concurso Unificado continuam a ser as mesma. Elas são: Instituto CONSEP, Machado de Assis, Vicente Neto e Fundelta. A decisão do juiz Reinaldo Dantas, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, em cancela as inscrições do concurso atendeu a solicitação do Ministério Público.

Na decisão do Juiz, ele argumentou que a escolha das empresas não acata a uma boa técnica, ou seja, o processo de licitação beneficiou apenas as empresas que ofereceram baixos custos e a APPM não se preocupou com a qualidade das provas.

Fonte: PortalAZ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade