ad16
CidadeGeral

Inscrições para Guardas Municipais de Trânsito em Picos são adiadas

Concurso.
Adiadas incrições para guarda municipal de Trânsito.

Instituto Vicente Nelson (IVIN) divulga errata do concurso para Guardas Municipais de Trânsito em Picos (PI) prorrogando o prazo de inscrições até o dia 09 de outubro. Os interessados podem acompanhar a íntegra do documento através do site: www.ivin.com.br.

O edital do concurso de Nível Médio para Guardas Municipais de Trânsito em Picos (PI) foi lançado no dia 08 de agosto. As inscrições podem ser feitas apenas pelo site do IVIN. As provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de novembro na cidade de Picos (PI). Os locais de provas serão divulgados no site da Organizadora: www.ivin.com.br.

A prova objetiva é a primeira etapa. Na segunda etapa os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos no edital do concurso. Os aprovados passarão ainda por exames Físicos, Psicológicos, Investigação Social e Curso de Formação, que serão realizados pela Prefeitura Municipal de Picos.

O diretor do IVIN, Igor Bezerra, lembra que “a remuneração proposta no edital equivale ao salário inicial do cargo, essa é a oportunidade para quem sonhava em seguir a vida militar e quer fazer carreira na área”.

Raniel Canuto

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade