ad16
Destaques

Inscrições para o cursinho José Bispo já estão abertas

As inscrições iniciaram dia 22 de fevereiro e se estendem ao dia 16 de março.

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude está com inscrições abertas para o Curso Pré-Vestibular Municipal Professor José Bispo. O edital do certame garante 130 vagas para alunos oriundos de escolas públicas.

As inscrições iniciaram dia 22 de fevereiro e se estendem ao dia 16 de março na sede de Prefeitura Municipal de Picos, 1º Andar, localizada na Rua Marcos Parente. A prova seletiva acontece no próximo dia 12 e o resultado da seleção será no dia 26, ambos neste mês de março, “A intenção do prefeito Gil Marques de Medeiros é melhorar e ampliar o Cursinho José Bispo”, revela Matusalém Almeida, Coordenador da Juventude.

Critérios e documentos de participação
O cursinho José Bispo é mantido pela Prefeitura de Picos, por meio da Casa da Juventude. Este ano de 2021, o certame terá 130 vagas ofertadas. Para participar da seleção, o interessado deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência em Picos e declaração escolar.

Matusalém Almeida – Coordenador da Juventude.

Importa destacar que para garantir sua participação, o aluno deve ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o 3º ano em escola pública.
“Queremos agradecer a secretária de educação Noêmia Marques por ceder alguns professores para o cursinho José Bispo”, conclui Matusalém Almeida.

Aulas remotas
As atividades do Cursinho José Bispo acontecerão em ambiente virtual, de forma online, seguindo critérios estabelecidos pelas autoridades em saúde diante da Pandemia do Coronavírus.

Curso Pré-Vestibular Municipal Professor José Bispo
Criado em 2014, o Curso Pré-Vestibular Municipal Professor José Bispo, surgiu com o objetivo de dar oportunidade a estudantes de escola pública ingressarem no ensino superior, sobretudo aqueles que residem no município picoense.

.

.

Ccom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade