ad16
Geral

Instituto Caju Nordeste e Prefeitura de Picos acertam últimos detalhes para o 9° Caju Nordeste

Expectativa é que evento reúna produtores de todo o país - Foto: Romário Mendes

Por Romário Mendes

Da Redação

Picos vai sediar o 9º Caju Nordeste com data programada de 28 de junho a 1º de julho. O evento vai ser realizado na AABB de Picos e a solenidade de abertura no auditório da Universidade Federal do Piauí – UFPI – Campus de Picos. Várias autoridades e instituições vão estar presentes no 9º Caju Nordeste.

Como a prefeitura é parceira do evento, uma reunião foi realizada hoje (31) na sede da Prefeitura Municipal de Picos com as presenças dos dirigentes do Instituto Caju Nordeste e o secretário de Comunicação da prefeitura de Picos, Brás Rufino, para acertar os últimos detalhes acerca do 9°Caju Nordeste, principalmente na parte de divulgação, local e shows que vão ser realizados na AABB de Picos.

Araripe Costa - Foto: Romário Mendes

Na pauta do encontro, a mobilidade das pessoas, a questão da iluminação pública, divulgação do evento na mídia. “Estamos fechando uma parceria com a Prefeitura de Picos para realizar shows com artista da região”, diz Francisco Araripe Costa, presidente do Instituto Caju Nordeste.

Vários produtores de caju são esperados para o evento principalmente dos estados do Nordeste. Segundo Araripe, pelos menos sete estados vão estar representados por seus produtores. “Esperamos que venha produtor do estado do nordeste, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará”, frisou.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade