ad16
Geral

Instituto Federal do Piauí lança edital com 954 vagas para cursos técnicos

[ad#336×280]O Instituto Federal do Piauí divulgou o edital do Classificatório 2014/2 para preenchimento de 945 vagas de cursos técnicos nas modalidades concomitante e subsequente ao Ensino Médio, distribuídas nos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

Clique aqui e confira o edital

As inscrições começam no dia 28 de maio e seguem até 11 de junho e serão realizadas penas por meio do site da instituição: www.ifpi.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), para os candidatos oriundos de escolas privadas e R$ 25,00 (vinte e cinco reais), para os candidatos oriundos de escola pública ou filantrópica, desde que façam a solicitação de redução de taxa através de procedimento disposto no subitem 6.15 do Edital.

Concurso IFPI
objetivo é melhorar ainda mais o funcionamento das repartições públicas do estado a partir do investimentos em recursos humanos – Foto: Reprodução

As provas do Exame Classificatório serão realizadas no dia 06 de julho, das 8h às 12h, horário local, nos locais previamente divulgados. O gabarito oficial será divulgado no site do IFPI (http://www.ifpi.edu.br/classificatorio2014-2) e afixado na Portaria dos campi a partir do dia 07 de julho.

O IFPI divulgará o resultado final no endereço eletrônico: http://www.ifpi.edu.br e na Portaria dos Campi no dia 22 de julho.

Fonte: G1

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade