ad16
DestaquesTodas as Notícias

Instituto Flor do Cajueiro é destaque nacional na página oficial da Anater após realizar serviços na Paraíba

Após vencer chamadas públicas, o Instituto está realizando serviços de assistência técnica e extensão rural em 92 munícipios paraibanos.

O Instituto Flor do Cajueiro foi destaque na página oficial da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) após realizar serviços no estado da Paraíba. Após vencer chamadas públicas, o Instituto está realizando serviços de assistência técnica e extensão rural em 92 munícipios paraibanos.

Os serviços estão sendo executados, por meio dos programas Brasil Mais Cooperativo e OCS Orgânico. A iniciativa visa a qualificação comercial, geração de negócios, capacitação técnica e apoio na formulação de demandas por compras institucionais. 

Cronograma de Atividades do Brasil Mais Cooperativo

São 13 etapas que compõem o cronograma de atividades: Reunião de Sensibilização de Gestores e agentes Públicos; Encontro municipal sobre PNAE e PAB; Reunião de mobilização dos Empreendimentos; Atendimentos individuais aos potenciais compradores; Cadastro e Diagnóstico produtivo, logístico e operacional; Reunião Regional de Nutricionistas com foco no PNAE; Curso sobre legislação e procedimentos de compras institucionais; Oficina de elaboração de cardápios e atendimento de normas nutricionais do PNAE e PAB; Elaboração de Plano de Trabalho de acesso ou ampliação de mercados; Atendimentos individual em Ater; Apresentação de Projetos / Propostas de Venda; Encontro de oportunidade de negócios e; Relatório de avaliação do projeto.

Instituto Flor do Cajueiro no Piauí

O Instituto Flor do Cajueiro também irá realizar serviços no Piauí, através do Programa Produzir Brasil. No estado, serão atendidas mais de 500 famílias.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.