Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Ipiranga do PI: Inscrições da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar seguem até dia 24 de maio

As inscrições da chamada pública para a aquisição de gêneros da agricultura familiar para alimentação escolar seguem até o dia 24 de maio. O edital foi lançado no último dia 30 de abril e a inscrição iniciou no último dia três deste mês.

O chamamento é uma realização da Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Educação do município, através do Departamento de Alimentação Escolar.

Prefeito Elvis Ramos acompanhando o processo de produção do Edital, juntamente com o Professor Flávio Sousa –

As inscrições podem ocorrer de maneira presencial na Secretaria de Educação (Departamento de Alimentação Escolar) ou On-line via e-mail dalimentacaoescolar@gmail.com.

Segundo a nutricionista Kennyana Miranda e a Chefe do Departamento de Alimentação Escolar, Laís Rodrigues, um dos principais objetivos da Secretaria de Educação com o lançamento dessa chamada pública, é fornecer uma merenda de qualidade aos estudantes da rede municipal, bem como, abranger o maior número possível de agricultores/produtores da cidade.

Para mais informações, qualquer pessoa pode consultar o Edital completo, que está disponível em todas as secretarias do município, e através do e-mail dalimentacaoescolar@gmail.com. O departamento de Alimentação Escolar, se coloca à disposição para sanar qualquer dúvida que possa surgir.

Sair da versão mobile