ad16
DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Ipiranga do PI: Prefeito Elvis Ramos antecipa segunda parcela do 13º salário dos profissionais da Educação

O pagamento foi realizado nessa sexta-feira (15).

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio do prefeito Elvis Ramos, antecipou a segunda parcela do 13º salário dos servidores da Educação do município. O pagamento foi realizado nessa sexta-feira (15).

A medida beneficiou cerca de 130 servidores da Educação, que incluem professores, vigias e pessoal de serviços gerais.

Prefeito Elvis Ramos – Foto: Jaqueline Rajner

O prefeito Elvis Ramos declarou que a antecipação da segunda parcela do 13º salário é uma valorização aos profissionais no Dia do Professor, que foi comemorado nessa sexta. “Valorizar o profissional da Educação é o nosso compromisso. Hoje é um dia especial para os professores e nada melhor que comemorar com o 13º salário na conta”, disse.

Elvis destacou ainda que o pagamento injeta recursos no comércio local e ajuda na recuperação da economia do município, que está sendo afetada por conta da pandemia da Covid-19.

Segundo o secretário de Educação de Ipiranga, Gilberto Vieira da Silva, a antecipação do 13º foi gratificante, uma vez que o mês de outubro é marcado por momentos especiais para os servidores públicos e professores. “É um momento de homenageá-los e também de valorizar os nossos profissionais da educação. Com esse pagamento, a gente está realizando essa etapa”, pontuou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade