ad16
DestaquesIpiranga do PiauíTodas as Notícias

Ipiranga do Piauí atinge mais de 62% da população totalmente vacinada contra a Covid

Ipiranga do Piauí já distribuiu, até esta quinta-feira (17), 9.564 doses. Mais de 34% da população encontra-se totalmente imunizada.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipiranga do Piauí registrou, nesta quinta-feira (17), a imunização parcial de 62,62% da população ipiranguense, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o que corresponde a 6.144 pessoas.

O município já pontuou que 34,86% das pessoas estão totalmente imunizadas, sejam com doses únicas ou tendo complementado a vacinação com segunda dose.

Destas 125 ipiranguenses tomaram dose única e 3.295 foram contemplados com a segunda dose, dando um total de 3.420 pessoas com esquema vacinal concluído.

Ipiranga do Piauí já distribuiu, até esta quinta-feira (17), 9.564 doses. O prefeito municipal, Elvis Ramos, frisa a importância da vacinação e conclusão do esquema vacinal.

“Todos sabem da importância desses imunizantes para equilibrar a saúde das pessoas. A vacina não impede que a pessoa pegue a doença, mas vai ajudar para que os efeitos dela sejam mínimos. Por isso apelo para que todos recorram a um posto de saúde quando chegar a sua idade e, assim, juntos, vermos nossa cidade toda imunizada”, apelou.

Elvis Ramos – Foto: Jaqueline Rajner
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade