Continua após a publicidade

O município de Ipiranga do Piauí alcançou mais um importante reconhecimento ao conquistar o Selo Diamante, a mais alta certificação concedida às Salas do Empreendedor pelo Sebrae. A entrega da premiação foi realizada pela agente territorial de desenvolvimento do Sebrae, Fernanda, ao prefeito Elvis Ramos.

O momento contou ainda com a presença do secretário municipal de Governo, João Batista, e da agente municipal de Desenvolvimento, Simone Fontes.

Continua após a publicidade
Ipiranga conquista Selo Diamante

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, destacou a importância da conquista e o empenho da equipe responsável pelo atendimento aos empreendedores.

“Ipiranga segue avançando com a nossa Sala do Empreendedor. Este Selo Diamante é a premiação máxima em atendimento que uma Sala do Empreendedor pode alcançar. Graças ao esforço da nossa equipe, Ipiranga se torna, a cada dia, referência no atendimento ao pequeno e médio empreendedor. Seguiremos firmes para oferecer cada vez mais qualidade e eficiência aos nossos empreendedores”, afirmou.

A agente territorial de desenvolvimento do Sebrae, Fernanda, parabenizou o município pelo resultado e ressaltou o alto nível de excelência alcançado pela Sala do Empreendedor de Ipiranga do Piauí.

“Parabenizo o município por alcançar todos os requisitos necessários para conquistar o Selo Diamante, uma premiação que reconhece a excelência na qualidade do atendimento e na entrega de oportunidades aos empreendedores. Ipiranga alcançou a pontuação máxima, sendo um município 100 de 100. A Sala do Empreendedor é reconhecida com o Selo Diamante pela excelência em atendimento do Sebrae”, destacou.

A conquista reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do empreendedorismo local, oferecendo suporte, orientação e serviços de qualidade para quem deseja investir, empreender e gerar desenvolvimento econômico no município.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp