ad16
DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Ipiranga do Piauí: Gestão do prefeito Elvis Ramos tem 85,6% de aprovação

O instituto ouviu 300 entrevistados em diferentes localidades no município.

Uma pesquisa do Instituto Estimativa, divulgada nesta quinta-feira (30), aponta que o prefeito Elvis Ramos de Ipiranga do Piauí chega ao fim de seu primeiro mandato com número expressivo de aprovação de 85,6%. O instituto ouviu 300 entrevistados em diferentes localidades no município.

Segundo a pesquisa, 257 pessoas aprovaram a gestão do prefeito Elvis Ramos, o equivalente a 85,67% dos entrevistados, somente 13 pessoas disseram não aprovar, o que equivale a 4,33% e 30 disseram não saber responder ou não quiseram opinar, correspondente a 10% dos entrevistados.

Na pesquisa, foram grandes destaques o desempenho da gestão nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e assistência social.

A grande popularidade do prefeito Elvis Ramos e a aprovação da sua gestão estão atreladas ao grande avanço na Saúde, com médicos 24h, melhora notória dos atendimentos, reforma e ampliação do SAMU, reforma de ambulância. Já na Educação, os investimentos foram na revitalização completa da rede pública de ensino com melhorias internas e externas das unidades.

Na Infraestrutura, com o grande número de obras em estradas – na zona urbana e rural -, revitalização de prédios públicos e limpezas. Na segurança, o reforço militar, entrega de viatura e motocicletas e implantação de sistema de monitoramento.

Na área da Assistência Social, programas e ações que beneficiam a classe menos favorecida. Na Agricultura, a entrega de caminhão do PAA, plantação de mudas e programas que incluem a agricultura familiar no desenvolvimento econômico do município e na Cultura, em que mesmo com as limitações pelo período de pandemia, teve seu destaque com programações com grandes participações populares e visibilidade.

No Esporte, a realização de campeonatos que, além de incluírem o lazer, foram fontes de arrecadação de cestas básicas para famílias carentes. O visível e expressivo avanço e desenvolvimento tem chamado atenção de municípios vizinhos e abre espaço para possíveis parcerias com investidores para a região.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.