Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, 17 de outubro, a Prefeitura de Ipiranga do Piauí realizou uma reunião intersetorial com representantes do poder executivo, secretários municipais, a equipe de articulação do Selo Unicef e mobilizadores locais para discutir a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef.

O encontro teve como foco principal definir a data do evento, avaliar a linha de base e ajustar a agenda de prazos relacionados às metas do selo. Durante a reunião, ficou definido que o fórum será realizado no dia 13 de novembro.

Continua após a publicidade

O momento foi marcado por um diálogo construtivo entre as pastas envolvidas, reforçando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das políticas voltadas à infância e à adolescência.

Estiveram presentes o prefeito Elvis Ramos; os secretários municipais Iolita Ramos (Assistência Social), Kennyana Miranda (Cultura), Gilberto Vieira (Educação), Joane Leal (Agricultura) e João Batista (Governo); além da articuladora do Selo Unicef em Ipiranga do Piauí, Jakeline Borges.

A reunião representa mais um passo importante na construção coletiva das ações que visam garantir o desenvolvimento integral e a garantia de direitos de crianças e adolescentes no município.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp