ad16
DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

IPIRANGA | Prefeito Elvis Ramos emite novo decreto com restrições sanitárias mais severas

Decreto tem efetividade até às 05h00 do dia 05 de abril.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, através de seu gestor, Elvis Ramos, emitiu, na última segunda-feira (29), decreto com medidas sanitárias excepcionais a fim de enfrentar com mais severidade a Covid-19.

O decreto teve início de validade na segunda-feira (29), às 20h00, e segue até às 23h59 do próximo domingo (04). (Confira, detalhadamente, o documento abaixo!)

No documento consta que estão suspensas todas as atividades que envolvam aglomeração, quer sejam culturais, esportivas ou sociais, bem como festas em espaços públicos ou privados, com ou sem venda de ingresso.

Elvis Ramos, prefeito de Ipiranga

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, lojas de conveniência, depósitos de bebidas e estabelecimentos similares só poderão funcionar até às 20h00. O comércio em geral permanece aberto até às 19h00.

Já as farmácias e drogarias podem permanecer abertas até às 22h00. As atividades religiosas, além de seguirem todas as medidas de segurança em sanitização, devem ter público limitado a 30% de seu total.

Os órgãos públicos municipais – com exceção dos serviços de saúde, de segurança e limpeza pública e daqueles considerados essenciais – funcionarão, basicamente, em regime de expediente interno.

Fica proibida a circulação de pessoas no horário das 21h00 às 05h00 da próxima segunda-feira (05), com ressalvas para a necessidade urgente de um possível transeunte, como se deslocar para uma unidade de saúde ou trabalho.

A feira livre, que ocorreria no próximo sábado (03), foi cancelada pela administração, a fim de evitar aglomeração e desrespeitar o decreto em vigência.

Confira abaixo o decreto emitido pelo prefeito Elvis Ramos:

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade