ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

Irmã Cristina Carvalho do PC do B adere a campanha de Gil Paraibano

Com a manifestação pública e por ser filiada ao PC do B, a Irmã Cristina Carvalho abre mão de sua candidatura ao cargo de vereadora do município de Picos e passa a apoiar Gil Paraibano e Zé Néri.

O grupo político encabeçado pelo candidato a prefeito de Picos Gil Paraibano (Progressistas) conta com uma nova adesão. A Irmã Cristina Carvalho (PC do B) se pronunciou durante reunião política na comunidade de Gameleira dos Rodrigues na noite desta quarta-feira, 07 de outubro, rompendo politicamente com Araujinho (PT) e aderindo ao projeto de candidatura de Gil Paraibano a Prefeitura de Picos.

Com a manifestação pública e por ser filiada ao PC do B, a Irmã Cristina Carvalho abre mão de sua candidatura ao cargo de vereadora do município de Picos e passa a apoiar Gil Paraibano e Zé Néri. Durante o evento a ex-candidata a vereadora, aproveitou o momento para dialogar melhor com Gil Paraibano e demais membros que compõe seu grupo político.

A Irmã Cristina Carvalho já havia sido candidata a vereadora em Picos em duas outras oportunidades, a mesma conta que a decisão de romper com Araujinho foi tomada em comum acordo com seus familiares e eleitores. “O motivo de acompanhar Gil Paraibano é o que todos os picoenses já conhecem, o seu trabalho, com uma boa administração na cidade. Por isso, desisto da minha candidatura por conhecer o trabalho dele, a pessoa dele e de José Néri de Sousa, e por isso venho para somar com Gil e toda sua equipe, para melhor fazer por Picos”, explicou a Irmã Cristina Carvalho.

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade