ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Irmãs dão 20 facadas em estudante na frente de escola

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (10) quando a estudante estava chegando ao colégio. 

A jovem Maria da Guia Dias, 19 anos, foi esfaqueada na frente da Escola Estadual Bucar Neto, em Floriano. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (10) quando a estudante estava chegando ao colégio.

Segundo a polícia, a estudante foi esfaqueada por duas irmãs. Uma adolescente de 17 anos,  e uma jovem de 18, identificada como Elda Rodrigues dos Santos, que desferiram golpes de canivete e faca na vítima. Laudo pericial afirma que foram feitas 20 perfurações em Maria da Guia.

Maria da Guia Dias, 19 anos, foi esfaqueada na frente da Escola
Maria da Guia Dias, 19 anos, foi esfaqueada na frente da Escola

O delegado Danilo Barroso disse ao Cidadeverde.com que o caso ainda está sendo apurado. Informações iniciais são de que houve uma discussão por motivo fútil e que a vítima e as autoras tiraram satisfações entre si.

“Tem uma versão que uma das irmãs segurou a vítima e a outra desferiu as facadas. A menor não demonstrou arrependimento e declarou à Polícia Militar que se a vítima não morrer, ela vai tentar matá-la de novo”, informou o delegado.

De acordo com a polícia, as irmãs possuem envolvimento com membros de gangues de Floriano.

Elda Rodrigues foi presa e autuada por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menor. A adolescente envolvida foi apreendida por infração análoga à tentativa de homicídio.

Maria da Guia está internada no Hospital Regional Tibério Nunes. Ainda ontem ela passou por cirurgia e fez uma drenagem no tórax. O estado de saúde da jovem é considerado estável. mas inspira cuidados especiais.

CIdade VErde

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade