DestaquesSão JuliãoTodas as Notícias

Irmãs de São Julião fazem sucesso no YouTube mostrando a vida simples do interior

anuncio17 UNIFSA

As irmãs Claudiomaura Sobrinho e Cleidiane Sobrinho residem na Localidade Macambira, zona rural de São Julião, na região de Picos. Através de vídeos postados em canais no YouTube, as jovens vem fazendo sucesso, conquistando cada vez mais visualizações e seguidores. As informações são do Piauí em Foco.

Nos seus vídeos, as irmãs geralmente exibem fatos do cotidiano da zona rural de São Julião. Claudiomaura por exemplo, mostra com muita autenticidade e simplicidade episódios como o dia em que colheu feijão na roça. Em seu canal no YouTube a estudante registrou e publicou também quando buscou lenha na mata para cozinhar e certa vez em que arriscou fazer os típicos bolos brancos piauienses (filhós). Veja alguns vídeos!

“Comecei a pensar em ter um canal, para mostrar a minha simplicidade em meu interior, como que é a minha realidade, como eu vivo. Postei meu primeiro vídeo em agosto de 2019, e desde então me incentivo ainda mais para continuar fazendo.

Claudiomaura Sobrinho, 17 anos
Claudiomaura Sobrinho, 17 anos

“Espero crescer cada vez mais. Agradeço o apoio de minha família, e de nossa mãe “Cicreuda” que está presente sempre em meus vídeos e de nosso pai “Clécio”. Só tenho que agradecer a cada um de vocês que vem me acompanhando e assistindo” Disse a Youtuber Claudiomaura.

Cleidiane Sobrinho, 22 anos
Cleidiane Sobrinho, 22 anos

No mesmo sentido, a irmã mais velha Cleidiane com muita irreverência e bom humor, brinca com os casos do dia-a-dia sertanejo. Em seu canal encontram-se vídeos desde um tutorial ensinando a consertar chinelo com arame, até um em que ela se prepara para um ensaio fotográfico com sua ‘Curica’, uma porca de estimação. Veja abaixo!

“É uma honra poder mostrar minha simplicidade na internet, poder compartilhar a forma simples que vivemos em nosso interior, mas com muito amor e felicidades. Por isso venho postando vídeos no you tube, para alegrar as pessoas. Espero que quem não é inscrito ainda nos nossos canais se inscrevam, assistam nossos vídeos e aguarde os próximos”, finalizou Cleidiane.

Somados os dois canais das irmãs youtubers, elas já contam com mais de 2.370 inscritos e já foram assistidas mais de 42.100 vezes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.