ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

irmãs são presas em Picos com moto e objetos furtados

Duas irmãs foram presas pela na tarde desta sexta-feira, 16, na cidade de Picos, suspeitas de receptação de produtos roubados. A prisão ocorreu após denúncias e o trabalho de investigação realizado pela Polícia Militar.

Maria do Amparo Carvalho Santos, de 29 anos, e Maria Jardilene Carvalho Santos, de 32 anos, foram localizadas em uma residência situada na Rua Eliseu Nunes, Bairro São José. No local, a polícia encontrou uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa ODZ-9784, que havia sido furtada na última quarta-feira, 14, no mesmo Bairro.

Irmãs suspeitas de receptação de produtos roubados
Irmãs suspeitas de receptação de produtos roubados

Na residência, também foram localizados diversos outros objetos furtados, como duas geladeiras, uma balança, um botijão de gás, provenientes de arrombamentos a uma chácara situada na zona rural do município de Dom Expedito Lopes, e outros objetos oriundos a arrombamentos feitos a supermercados.

Segundo o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, uma das presas, Maria do Amparo, está sendo investigada pela Polícia Federal por participação de forma indireta a assaltos a bancos. O comandante comentou as prisões. “As mandantes de quase todos os assaltos em Picos são tiradas de circulação um trabalho conjunto das nossas grandes instituições Polícia Militar e Civil”, disse.

CidadesnaNet – Fotos: Divulgação PM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade