ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípios

Isabel Meneses assume o posto de Miss Piauí

Isabel meneses- Foto: Divulgação

A modelo inhumense Isabel Menezes assumiu nesta semana o posto de Miss Piauí 2011. O coordenador do Concurso Miss Piauí Nélito Marques informou a família da modelo que a mesma a partir de agora é a Miss Piauí 2011. O coordenador explicou que a Miss Piauí Renata Lustosa descumpriu o regulamento do Concurso, que aconteceu no dia primeiro de junho de 2011 em Teresina.

 De acordo com Nélito Marques, o regulamento diz que as candidatas para concorrerem ao titulo Miss Piauí deveriam morar no Estado do Piauí, e a Miss Piauí Renata Lustosa nunca morou no Piauí, mas no Estado da Bahia. O coordenador do evento entrou em contato com a diretoria nacional e resolveram convocar a segunda colocada Isabel Meneses para assumir o posto de Miss Piauí 2011.

 Na véspera do concurso Miss Piauí 2012 será oferecido um jantar para as modelos, e nessa oportunidade as candidatas estarão escolhendo a Miss simpatia 2012. Ainda serão homenageados os olheiros, ou seja, os homens que selecionam as mulheres para desfilarem nos concursos.

 A Modelo inhumense Isabel Meneses, que atualmente reside em Picos, ficou muito feliz com a convocação. “Fiquei muito feliz e me sinto lisonjeada em representar o meu Estado do Piauí e a minha Inhuma. Novamente volto a agradecer o apoio dos meus pais e da Prefeitura de Inhuma que muito colaborou”, frisou Isabel Meneses, sendo piauiense e é dona de uma beleza e porte de padrões internacionais.

 Fonte: Meionorte.com / Juerismar Rodrigues

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade