ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesIsaías CoelhoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Isaías Coelho: Polícia acredita que morte de sindicalista seja uma execução

[ad#336×280]Policiais militares continuam à procura dos assassinos do sindicalista Raimundo José da Silva (foto), de 53 anos. Pela quantidade de tiros efetuados, sendo que um atingiu a cabeça da vítima, a polícia acredita que a morte do sindicalista tenha sido, na verdade, uma execução.

Além de ser sindicalista, Raimundo José da Silva foi presidente da Associação dos Apicultores da Microrregião de Simplício Mendes (AAPI) por dois mandatos e candidato a prefeito de Isaias Coelho, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Sindicalista Raimundo José da Silva
Sindicalista Raimundo José da Silva

Segundo o relato de populares à polícia, a vítima foi seguida por dois homens em uma moto de cor prata. Ao reduzir a velocidade de sua moto em um quebra molas, Raimundo José foi alvejado com 13 tiros de revólver calibre 38. O crime aconteceu às 17h desta terça-feira (14), na localidade Corredor, zona rural do município de Isaias Coelho.

O velório do sindicalista Raimundo José da Silva, de 53 anos, acontece em sua residência e o sepultamento está marcado para as 17 horas, desta quarta-feira (15), no cemitério da localidade Várzea, zona rural do município de Isaias Coelho. Raimundo José da Silva era casado e deixa esposa e três filhos.

PortalAZ

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade