ad16
DestaquesItainópolisPolíciaTodas as Notícias

Itainópolis: comerciante foi morto com três tiros na cabeça; indícios de execução

Os criminosos fugiram do local sem levar nenhum pertence ou valor do estabelecimento.

O comerciante itainopolense Jânio Rodrigues foi morto com três disparos de arma de fogo em sua cabeça, no fim da tarde do último domingo (12), dentro de seu comércio, na cidade de Itainópolis, enquanto trabalhava.

Matéria relacionada | Comerciante é morto a tiros em Itainópolis

Segundo informações apuradas pelo Portal RiachãoNet, dois homens magros chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu da moto, adentrou no mercadinho e efetuou os disparos contra o comerciante, que também é ex-cabo do Exército Brasileiro, tendo servido no 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos.

Os assassinos fugiram em destino ignorado e não levaram nada do estabelecimento comercial, levando a crer que se trata de um crime de execução pelos indícios apontados.

O RiachãoNet tentou entrar em contato com o delegado responsável pelo caso e ele falou que não pode, neste momento, fornecer nenhuma informação para não prejudicar as investigações.

Jânio Rodrigues ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu a caminho do Hospital Regional Justino Luz de Picos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade