ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Itainópolis: Homem é assassinado a tiros e a golpes de faca

[ad#336×280]A vitima identificada como Joaquim Pereira da Silva foi assassinada no último sábado (02) por volta das 20h20 da noite, no povoado Pirraça, município de Itainópolis. O acusado de cometer o crime é José Vonyvon da Rocha que efetuou disparos de arma de fogo e golpes de faca. A causa possível do crime seria que entre os dois já haveria problemas no passado.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o acusado José Vonyvon da Rocha, chegou em frente à residência da vitima, e dirigiu-se até o quintal da casa, onde Joaquim Pereira se encontrava.O acusado deferiu golpes de faca contra Joaquim Pereira, e posteriormente efetuou disparos de arma de fogo. José Vonyvon fugiu do local em direção ao povoado Várzea Grande.

Capitão Mário-Foto: Romário Mendes
Capitão Mário-Foto: Romário Mendes

De acordo com o Capitão Mário, o efetivo da Polícia de Itainópolis realizaram diligências no sentido de capturar e prender o acusado. “A polícia realizou buscas no local, mas até agora não foi localizado o elemento. A gente aproveita a oportunidade para dizer que quem tiver informações do paradeiro de José Vonyvon que entre em contato com a polícia”, disse capitão Mário.

Joaquim Pereira ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade