ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Itainópolis: PM prende três pessoas suspeitas de receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições

As prisões foram realizadas nos povoados Piçarra e Sítio.

O Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis (GPM), juntamente com o GPM de Vera Mendes e o Serviço de Inteligência do 4°BPM, prendeu nessa quarta-feira (30) três pessoas suspeitas de receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições. As prisões foram realizadas nos povoados Piçarra e Sítio, zona rural do município de Itainópolis.  

Segundo o comandante do GPM de Itainópolis, 2º sargento Campos, os policiais apreenderam uma espingarda bate bucha; um pote plástico transparente contendo munições; uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, com registro de roubo/furto; duas munições calibre 38 SPL intactas e uma motocicleta Yamaha 125, de cor preta, com uma placa de outro veículo.  

Motocicleta com registro de roubo/furto – Foto: PM

Foram presos: João Ezequiel Rocha Freitas (posse ilegal de arma de fogo), Ronildo Bezerra Santos (receptação) e Inácio Raimundo de Moraes (posse ilegal de munições de uso permitido).  

Campos informou ainda que as prisões foram efetuadas após denúncias anônimas de uma possível comercialização de drogas nas localidades Piçarra e Sítio. “Ambos foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos à Central de Flagrantes em Picos para os procedimentos legais”, disse o comandante do GPM.  

Tags

Leia Também